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Inteligência Artificial Para Vendas B2B

Esse curso traz uma perspectiva única sobre o potencial de utilização da Inteligência Artificial nos processos de vendas. Apresentaremos  conceitos de inteligência artificial, cloud computing, cyber security e data analytics. 

Você conhecerá fundamentos mercadológicos para a Era Digital. 
Formato

Curso Online

Data de Início

Imediato

Carga Horária

64 h/a

Prazo de Acesso

24 meses

Parcelado

12x sem juros

Pré-requisitos

Noções de Sistemas Operacionais


O que você vai aprender...

Descrição do Curso

Esse curso tem 4 pilares fundamentais que combinados trazem uma perspectiva única sobre o potencial de utilização da Inteligência Artificial nos processos de vendas.

O primeiro pilar é o da tecnologia. Nesse pilar apresentaremos de maneira intuitiva os conceitos sobre inteligência artificial, cloud computing e data analytics. Esse pilar apresentará o que realmente um profissional de vendas precisa saber para formar a sua opinião e julgamento sobre o que as tecnologias podem, e não podem fazer pelo seu processo de gestão de vendas.

O segundo pilar é o dos fundamentos mercadológicos na Era Digital. É importante entender que os concorrentes, consumidores, clientes corporativos mudaram, e que a tecnologia tem um papel e influência fundamental nessas mudanças. Nesse módulo, você entenderá como as tecnologias podem lhe ajudar a ter um melhor acompanhamento das mudanças e com posse dessas informações estabelecer uma combinação com as capacidades da empresa para aproveitar as oportunidades e mitigar os riscos.
O terceiro pilar é o dos fundamentos da Gestão Comercial. Passaremos pelas principais etapas do processo de vendas e o faremos pensar criticamente em como está a sua gestão da execução de cada uma das etapas desse processo.
O último pilar é o da aplicabilidade direta das novas tecnologias em seu processo de vendas. Nessa etapa, você identificará o potencial de aplicação do que aprendeu sobre as tecnologias diretamente em uma ou duas etapas do seu processo de vendas. Apresentaremos fornecedores de intelîgência artificial como serviço que podem ser consultados para desenvolver um projeto com você. De fato, essa etapa finaliza o curso com a entrega de um trabalho que envolve a qualificação dos seus processos de vendas, a definição do processo que será automatizado com inteligência artificial e a elaboração de um plano financeiro e de ROI com o envolvimento de um fornecedor de sua escolha.

Principais Tópicos
  • Introdução à Inteligência Artificial
  • Introdução à Machine Learning
  • Introdução à Redes Neurais Artificiais
  • Introdução ao Big Data
  • Introdução à Computação em Nuvem
  • Data Analytics
  • Visualização de Dados (PowerBI, SalesForce, Tableau)
  • Atores do processo de vendas B2B
  • O consumidor moderno e vendas online
  • A Jornada do Consumidor
  • Engajamento e Pontos de Contato
  • Canais de Vendas ou Cadeia de Valor
  • O Funil de Vendas
  • Formação e Qualificação da Equipe de Vendas
  • Política de Remuneração de Vendas
  • Diagnosticando o seu Processo de Vendas
  • Definindo a Estratégia para Implantação de I.A
  • Definição do Primeiro Processo para Automação
  • Precificando e Definindo o ROI
  • Segurança Cibernética

Fábio Oliveira

MBA, MSc, Doutorando
Profissional apaixonado pelo que faz.
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