Suporte DSA
Nossos Canais de Comunicação Estão Concentrados Para Agilizar o Seu Atendimento.
Prazo de Resposta
Atendemos a sua solicitação em até 24 horas, incluindo finais de semana e feriados.
Botão Suporte
Clique no Botão “Suporte” localizado na lateral inferior direita do nosso site, ou a partir de qualquer área em nossa plataforma.
O Botão "Suporte" está disponível apenas para cursos pagos, e na página inicial do nosso portal.
O Botão "Suporte" está disponível apenas para cursos pagos, e na página inicial do nosso portal.

Suporte Técnico
Se preferir, mande um e-mail direto para nossa Equipe de Suporte.
Suporte Comercial
Dúvidas sobre pagamentos, propostas comerciais, vendas para empresas, governo, emissão de notas fiscais, fale direto com nossa Equipe Comercial.
Fóruns Exclusivos
Cada curso pago em nosso portal tem um fórum exclusivo para interagir com os demais alunos e com os instrutores, sendo mais um canal de comunicação e suporte. O prazo de atendimento é de até 24 horas incluindo finais de semana e feriados.